Obtenha gratuitamente o Windows 10 Professional ISO pré-ativado com o Microsoft Office 2021 Professional Plus pré-instalado com links de download direto e ímã de Torrent.

Baixar

Visão geral do Windows 10 Pro + MS Office 2021 Pro Plus

O Windows 10 Professional é o mais novo sistema operacional da Microsoft, projetado para oferecer às empresas e profissionais os instrumentos de que precisam para permanecer produtivos e eficientes. Com suas opções avançadas e integração com o Microsoft Office 2021 Professional Plus, windows 10 pro activation key free o Windows 10 Professional é uma escolha robusta e confiável para usuários corporativos.

Características:

– Segurança aprimorada: o Windows 10 Professional inclui opções de segurança superiores, como o Windows Hiya, que permite que os usuários façam login com reconhecimento facial ou impressão digital, e o Windows Defender, que ajuda a proteger contra malware e outras ameaças. – Desempenho aprimorado: o Windows 10 Professional contém uma variedade de melhorias de desempenho, incluindo tempos de inicialização e desligamento mais rápidos e a capacidade de executar várias funções ao mesmo tempo sem deixar o sistema lento. – Opções de personalização: o Windows 10 Professional permite que os usuários personalizem sua área de trabalho e barra de tarefas para atender às suas necessidades, juntamente com a capacidade de fixar aplicativos e informações usados ​​com frequência. – Compatibilidade com o Microsoft Office 2021 Professional Plus: o Windows 10 Professional é totalmente compatível com a versão mais recente do Microsoft Office, permitindo que os usuários acessem e usem facilmente todas as opções e ferramentas do Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint e muito mais.

Perguntas frequentes

P: Posso atualizar para o Windows 10 Professional a partir de uma versão anterior do Windows?

R: É possível atualizar para o Windows 10 Professional a partir de uma versão anterior do Windows. Você pode comprar uma licença de atualização on-line ou em uma loja de varejo e então usar a mídia de instalação do Windows 10 para instalar o sistema operacional no seu computador.

P: O Windows 10 Professional está disponível em vários idiomas?

R: Sim, o Home windows 10 Professional está disponível em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, chinês e muitos outros. Você pode selecionar o idioma que deseja durante o processo de instalação.

P: O Windows 10 Professional é compatível com todos os hardwares e softwares?

R: Embora o Windows 10 Professional seja compatível com uma variedade de hardwares e softwares, é sempre uma boa ideia testar com o fabricante ou desenvolvedor para garantir a compatibilidade antes de instalar qualquer novo sistema operacional ou software.

Conclusão:

Baixar

O Home windows 10 Professional é um sistema operacional robusto e confiável, adequado para empresas e profissionais. Com suas opções de segurança superiores, desempenho aprimorado e compatibilidade com o Microsoft Office 2021 Professional Plus, é uma escolha maravilhosa para aqueles que desejam aumentar sua produtividade e eficiência.

ASSINE NOSSO NEWSLETTER

© 2024 – Colégio Piaget. Todos Direitos Reservados.
Todas informações sobre cursos e do Colégio Piaget referem-se ao ano letivo de 2024.